Sobre

“DONIZETI começou sua carreira ainda menino, na década de 1980. É conhecido como “O Príncipe da Canção” devido à força de sua voz.
Conquistou o país com a música Galopeira e venceu o Festival America Esta Es Tu Canción, promovido pelo SBT no México. A partir daí, viu sua carreira decolar.
Ganhou prêmios como um disco de ouro e participou de diversos programas de televisão.
Como apresentador de televisão, já trabalhou na Rede Record, onde apresentou o programa Especial Sertanejo, que também foi apresentado pelo cantor Marcelo Costa.
Atualmente atua como locutor, apresentando o programa com o mesmo nome do programa da televisão, Especial Sertanejo, na Rádio Record, onde recebe telefonemas de ouvintes de todo o Brasil.
Donizeti chegou a formar uma dupla sertaneja com seu irmão Eduardo, denominada “Donizeti & Eduardo”, com quem apresentou-se pelo Brasil com seus brilhantes shows.”
BAIXE AGORA
MÍDIA KIT
FOTOS - LOGO - MÚSICA

Grandes Sucessos

1989         ONDE ANDARÁ

JR PRODUÇÕES

1989          AI AMOR

JR PRODUÇÕES

1989         GALOPEIRA

GRAVODISC

1989         O CANTO DA ARAPONGA

GRAVODISC

1990          VOCÊ VIROU SAUDADE

JR PRODUÇÕES

1990       POR ISSO EU CANTO

JR PRODUÇÕES

MEDIA

Donizeti Camargo - Show e eventos.

Queridos amigos e contratantes desse nosso Brasil afora.para você que deseja levar o Cantor Donizeti Camargo para sua cidade com um show moderno, cheio de sucessos de sua carreira como a eterna "Galopeira" e com sucessos de grandes amigos da música sertaneja, essa é a hora!São mais de 35 anos de sucesso, com carreira nacional e internacional, diversos programas de televisão e rádio, inclusive como apresentador a frente do programa "Especial Sertanejo".para maiores informações estamos a disposição pelos telefones:Telefone e whatsapp: 11.9 4000.4940Email: contato@donizeticamargo.com.brSiga-nos em nossas redes sociaiswww.donizeticamargo.com.brTurnê do EP "Aquela Moda"Donizeti CamargoA voz de ouro do Brasil!#donizeticamargo #galopeiraeterna #shownovo #agenda2019......................Jr produções!

Publicado por Donizeti Camargo em Terça-feira, 27 de novembro de 2018